Conhecer o próprio negócio. E aí você se pergunta: “Como assim? Eu conheço e sei exatamente o que faço!” E não, nós não estamos falando somente da missão, valor e visão da sua empresa, é preciso conhecer a fundo.
Você sabe para quem vende? Quem realmente são os seus clientes finais? Muitas empresas possuem um ideal de cliente, o qual querem como público-alvo, focam nisso e não conseguem enxergar depois quem é o seu real consumidor.
Por mais que você saiba que seu produto é destinado ao público A e B, se no momento quem fomenta as vendas é o público C não se pode ignorar esse fato. Um exemplo clássico disso ocorre na escolha da contratação de serviços online e offline.
No lançamento de sua volta ao mercado de Smartphones com o Pixel 4, no evento…
O WhatsApp deverá oferecer uma nova funcionalidade, que permitirá o compartilhamento do status do aplicativo…
Você já visitou uma agência de publicidade? Quem já se arriscou sabe, ao entrar parece…
Vamos supor que você seja o Sr. Adamastor, que tem uma borracharia no interior do…
Sem dúvidas o marketing oferece muitas opções, mas você sabe quais realmente combinam com os…
Publicidade direcionada. Apesar da maioria das ações acima apontadas resultarem em desperdício de recursos, a…