Marketing Digital

Qual o “pulo do gato” dos empresários na contratação do marketing?

Conhecer o próprio negócio. E aí você se pergunta: “Como assim? Eu conheço e sei exatamente o que faço!” E não, nós não estamos falando somente da missão, valor e visão da sua empresa, é preciso conhecer a fundo.

Você sabe para quem vende? Quem realmente são os seus clientes finais? Muitas empresas possuem um ideal de cliente, o qual querem como público-alvo, focam nisso e não conseguem enxergar depois quem é o seu real consumidor.

Por mais que você saiba que seu produto é destinado ao público A e B, se no momento quem fomenta as vendas é o público C não se pode ignorar esse fato. Um exemplo clássico disso ocorre na escolha da contratação de serviços online e offline.

Marketing Grupo IVM

Share
Published by
Marketing Grupo IVM

Recent Posts

Google inova e lança app que transcreve áudio em tempo real!

No lançamento de sua volta ao mercado de Smartphones com o Pixel 4, no evento…

5 anos ago

WhatsApp testa recurso para compartilhar status no Facebook e Instagram

O WhatsApp deverá oferecer uma nova funcionalidade, que permitirá o compartilhamento do status do aplicativo…

5 anos ago

Agências vs seus interesses

Você já visitou uma agência de publicidade? Quem já se arriscou sabe, ao entrar parece…

5 anos ago

Erros comuns ao escolher entre marketing online e offline

Vamos supor que você seja o Sr. Adamastor, que tem uma borracharia no interior do…

5 anos ago

Ferramentas e tecnologias disponíveis no marketing

Sem dúvidas o marketing oferece muitas opções, mas você sabe quais realmente combinam com os…

5 anos ago

Tá, mas o que realmente funciona no Outbound Marketing?

Publicidade direcionada. Apesar da maioria das ações acima apontadas resultarem em desperdício de recursos, a…

5 anos ago