Marketing Digital

Agências vs seus interesses

Você já visitou uma agência de publicidade? Quem já se arriscou sabe, ao entrar parece que encontramos uma equipe de pessoas que finalmente entendem sua necessidade: ampliar as vendas.

E não é para menos. Afinal, o profissional de atendimento é treinado nas agências para te conectar a ideia de investir trezentas estratégias de marketing hoje é a certeza de coletar resultados incríveis no futuro.

Mas com tantos termos: outbound, inbound, guerrilha, mix, direto, nicho, conteúdo, mobile, etc fica complicado saber o que contratar e o que é realmente melhor para você empresário. Afinal, como qualquer outro comerciante a agência quer vender.

O problema é que a maioria das empresas dificilmente poderá entregar resultados caso você não conheça seu negócio a fundo. Se você não sabe por onde começar os próximos tópicos podem te ajudar.

Marketing Grupo IVM

Share
Published by
Marketing Grupo IVM

Recent Posts

Google inova e lança app que transcreve áudio em tempo real!

No lançamento de sua volta ao mercado de Smartphones com o Pixel 4, no evento…

5 anos ago

WhatsApp testa recurso para compartilhar status no Facebook e Instagram

O WhatsApp deverá oferecer uma nova funcionalidade, que permitirá o compartilhamento do status do aplicativo…

5 anos ago

Qual o “pulo do gato” dos empresários na contratação do marketing?

Conhecer o próprio negócio. E aí você se pergunta: “Como assim? Eu conheço e sei…

5 anos ago

Erros comuns ao escolher entre marketing online e offline

Vamos supor que você seja o Sr. Adamastor, que tem uma borracharia no interior do…

5 anos ago

Ferramentas e tecnologias disponíveis no marketing

Sem dúvidas o marketing oferece muitas opções, mas você sabe quais realmente combinam com os…

5 anos ago

Tá, mas o que realmente funciona no Outbound Marketing?

Publicidade direcionada. Apesar da maioria das ações acima apontadas resultarem em desperdício de recursos, a…

5 anos ago